7 de set. de 2011

Sejaa! A marca da Diva!


Olá, Florzinhas!


   Hoje vou contar para vocês sobre um produto lindo que acaba de chegar no mercado, Sejaa. Todos as marcas que têm consciência socio-ambiental por trás sempre ganham minha simpatia na hora. E esta é uma delas. Desde que ouvi falar que a rainha da beleza e ativista, Gisele Bünchen, estava desenvolvendo uma linha de cosméticos 100% natural, fiquei super interessada.


    Ontem eu estava passando pela farmácia (Droga Raia) e me deparei com os produtos Sejaa cara a cara! Que alegria, podia até testar! Eu testei, lógico. São só três cremes em embalagem super simples e totalmente reciclada. Um para o dia, um para a noite e um tratamento de barro. Cada um custa em média R$100,00 e tem um kit que vem com os três e mais uma toalhinha.

   Eu experimentei o creme noturno. Ele é bem hidratado e dá uma sensação boa de pele saudável e bem cuidada. O cheiro é de coisa da terra mesmo, todos têm fragrância calmante, você sente que está passando um pedaço da Amazônia no rosto. Feito com jojoba, óleo de semente de açafrão, chá verde e ginseng, o creme aumenta a produção de colágeno da pele e a capacidade de auto-regeneração. Deve ser passado após limpar e tonificar o rosto.




   O creme diurno nutre a pele e protege contra os radicais livres. Feito com aloe-vera, mateiga de karité, óleo de jojoba e argan, possui propriedades antioxidantes e ainda suaviza a pele. Aplique após limpeza e tonificação também. Não possui fator de proteção, portanto após aplicar o creme, passe também filtro solar.




    O tratamento de barro realiza uma limpeza profunda na pele através de uma combinação de argilas e mantém a hidratação natural com glicerina. Já li alguns comentários de pessoas que sentiram a pele um pouco ressecada  após o uso, portanto fique atenta à frequência indicada para o seu tipo de pele.
    A argila tem um poder único. Em contato com a pele, ela transfere substâncias nutritivas para os pontos necessitados e na quantidade certa. Além disso, é rica em oligoelementos que promovem o funcionamento harmonioso da pele e potencializam o efeito de qualquer outro ativo presente na fórmula.



   A filosofia da marca é ser feliz com você mesmo, aceitar quem você é, amar a vida, amar a sua pele. A Gisele nos presenteou com uma alternativa eco-consciente para nos embelezarmos e, além disso, já abraçou mais de 50 causas relacionadas à sustentabilidade. É embaixadora da boa vontade e acaba de ser homenageada pela Harvard Medical School pelo reconhecimento ao seu trabalho. No Blog da Gisele, vocês podem conhecer mais sobre as causas que ela apoia e também descobrir formas de fazer a sua parte. Um belo exemplo!


Bjoss

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